Publicidade

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tirinha do Leitor #2


Aí sím hein, viciado nos memes desde o kids mode!
SDHAUHDSHUADSAHUDS


Esse é o Juninho, e recebi a tirinha através do seu primo @waaalber_m
vlw manolos! 


Ui


Pros manolos V1d4 Lok4'sZX$ que só porta os kit da Oakley.
SDHUAhhuDShuASUHDHUSAHUDS


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Festa a Fantasia


 
                                                                                      True Story
                                                             HSADUDHASUHDUAHSUDUAHUDAUSUHUD


Fuck Yeah.

     

                                                                    Mestre do Beisebol.
                                                     


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mundial Interclubes 2011


Se fodam aê peixinhos!
HSUDduHSAuhadsUHduhashuASDUHDAS


Santo Cristo.