Páginas
Início
Contato
Parceria
Publicidade
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Tirinha do Leitor #2
Aí sím hein, viciado nos memes desde o kids mode!
SDHAUHDSHUADSAHUDS
Esse é o Juninho, e recebi a tirinha através do seu primo
@waaalber_m
vlw manolos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário