Publicidade

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tirinha do Leitor #2


Aí sím hein, viciado nos memes desde o kids mode!
SDHAUHDSHUADSAHUDS


Esse é o Juninho, e recebi a tirinha através do seu primo @waaalber_m
vlw manolos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário