Eaê Vagabos(as), então, hoje só fazem 4 dias que inauguramos o blog e atingimos a marca de 1.000 acessos. Obrigado a todos que entraram, gostaram, voltaram , curtiram e tudo mais! Vamo que vamo!
PS: O twitter tá de brincs com a galêre e suspendeu nossa conta. Deve ter sido porque estávamos divulgando a porra toda aos 4 cantos do mundo lá. foda-se, vamos tentar recuperar. enquanto isso, curtam no face e ganhem uma paçoca ao curtir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário