Publicidade

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Avisobundo

Eaê Vagabos(as), então, hoje só fazem 4 dias que inauguramos o blog e atingimos a marca de 1.000 acessos. Obrigado a todos que entraram, gostaram, voltaram , curtiram e tudo mais!  Vamo que vamo!


PS: O twitter tá de brincs com a galêre e suspendeu nossa conta. Deve ter sido porque estávamos divulgando a porra toda aos 4 cantos do mundo lá. foda-se, vamos tentar recuperar. enquanto isso, curtam no face e ganhem uma paçoca ao curtir.


Valeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário