Publicidade

sábado, 3 de dezembro de 2011

Na sala de aula...


O P'sô só espera sair da aula pra fapar.
HUSDAHUDsaSADUHDSHUAUSDHA


2 comentários:

  1. curti mais a tag do que a tirinha...e olha que foi minha ideia ein....asudghausdhuahda

    ResponderExcluir
  2. que porra de tirinha foi essa?

    ResponderExcluir